CEREJEIRAS: PC CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil de Cerejeiras cumpre mandado de prisão

Nesta terça feira (25/11/2014) a Polícia Civil de Cerejeiras representou e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno Da Silva Bitencourt, 18 anos, o qual já se encontra recolhido na cadeia pública desta cidade.

Segundo o delegado Giuliano R. Lopes, Bruno sempre praticou furtos por meio de arrombamento, tendo predileção por estabelecimentos comerciais, onde deixou suas digitais em alguns destes locais, as quais, após análise pericial papiloscópica, comprovou-se pertencerem a ele”.
Giuliano afirmou que as investigações efetuadas levam à conclusão de que Bruno é o autor de pelo menos 09 (nove) furtos com arrombamento em estabelecimentos comerciais naquele município, todos praticados em pouco mais de dois meses, dentre eles Supermercado Paiva, Supermercado Carla, DISMAG e na agência da Eucatur, sendo que em algum destes furtos houve a participação de outras pessoas.
Nas palavras do Delegado “a prisão preventiva de Bruno visa garantir a ordem pública, uma vez que em menos de dois meses ele praticou ao menos nove furtos com arrombamento e se solto permanecesse, certamente continuaria com seus crimes. Resta agora finalizar o Inquérito Policial, o que ocorrerá no prazo de 10 (dez) dias, para então iniciar-se a fase processual de onde provavelmente o indigitado restará condenado por seus crimes”.