DENARC APREENDE QUASE 10 KG DE COCAÍNA

Denarc apreende quase 10 kg de cocaína e uma arma de fogo

Na quarta-feira (05/11) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (DENARC), de Porto Velho, com apoio de policiais civis de Buritis e Ariquemes, prendeu o nacional Osmir Mateus D., conhecido como “Leandro”, 32 anos, por tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.

Os policiais do Denarc receberam uma informação de que o indigitado acima mencionado teria saído de Guajará-Mirim com destino a Monte Negro e que o mesmo transportava certa quantia em drogas.

Constatou-se que o suspeito foi andando pela mata de Guajará-Mirim até Buritis, onde pegou um ônibus com destino a Monte Negro. Diante dos fatos uma equipe do DENARC juntamente com policiais civis de Buritis e Ariquemes abordaram o suspeito na chegada da Rodoviária de Monte Negro, onde o mesmo reside.

Após a revista pessoal os policiais encontraram em seu poder 9,910 kg de cocaína, que estavam acondicionadas em 10 tabletes envoltos com fita adesiva marron, uma pistola 9 mm e um carrgador com 12 munições do mesmo calibre.

Dando sequência aos trabalhos o suspeito foi conduzido ao Denarc, em Porto Velho, e apresentado à autoridade policial para realização do flagrante. Após os procedimentos legais foi encaminhado à cadeia pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *