DENARC: PC APREENDE 180 KG DE MACONHA

Polícia Civil, através do Denarc, deflagra “Operação Timbalada” e apreende 180 kg de maconha

Nesta segunda-feira (23/02) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos – Denarc, deflagrou a “Operação Timbalada”, que resultou na apreensão de 180,705 kg (cento e oitenta quilos e setecentos e cinco gramas) de maconha.

A referida operação é fruto de investigações empreendidas pela 2ª DRE-Denarc, através das quais  policiais daquele departamento obtiveram a informação da chegada de uma grande quantidade de maconha em Porto Velho.  A droga, segundo apurou-se, pertenceria à pessoa de Rosilene, a qual vinha sendo investigada há várias semanas.

Incontinenti, a equipe se dirigiu à residência da suspeita, localizada na Rua Daniela, 4054, bairro Igarapé e, após verificarem intensa movimentação no local, fizeram abordagem e lograram êxito em localizar e apreender a droga acima descrita.
Com a ação foram presos em flagrante os nacionais Júlio Gildo Santos Oliveira, vulgo “Gil”, 34 anos, Anderson Bezerra da Silva, 23 anos e Rosilene Salazar da Silva, conhecida como “Rosi”, 26 anos, como incursos nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (Lei de Tóxicos). Após os procedimentos legais, todos foram encaminhados à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição da Justiça.

O delegado Adilson de Almeida Júnior determinou ainda a lavratura de Termo Circunstanciado (TC) em face dos nacionais Valdivino Miranda, 26 anos e Cleverson Gonçalves de Almeida, vulgo “Esquerdinha”, 25 anos, que se encontravam no local porém, a princípio, são apenas usuários (artigo 28) que não guardam relação com os entorpecentes apreendidos, sendo, portanto, liberados após as oitivas e firmando compromisso de comparecerem ao Juizado Especial Criminal.

Trata-se da segunda grande apreensão em menos de trinta dias, demonstrando à população que a Polícia Civil, através do seu Departamento de Narcóticos, não vem medindo esforços no combate ao narcotráfico.
Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *