ROLIM DE MOURA: PC ESCLARECE HOMICÍDIO

Policia Civil esclarece último homicídio ocorrido em Rolim de Moura

A equipe do Departamento de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, prendeu, na manhã da última quinta-feira, 02 de abril, Roniedre Felipe Domingos Nascimento, principal suspeito de ser o autor do homicídio contra Maximiliano Vieira de Jesus Tristão, de 25 anos.

O crime aconteceu na noite do dia 18 de Março deste ano, na Avenida Espirito Santo, bairro Beira Rio. A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo.

Os investigadores informaram que Felipe é suspeito de ter cometido o crime por vingança, pois a vítima teria furtado droga que era de sua propriedade.

Depois de alguns dias de investigação, a Polícia Civil encaminhou relatório à Justiça Criminal, que expediu mandado de prisão preventiva contra o suspeito. A prisão se deu em razão de Felipe estar intimidando algumas testemunhas.

Ele também é suspeito de participar de uma tentativa de morte contra Anderson D. S., um dia após o homicídio de Maximiliano. A arma usada pelo comparsa de Felipe falhou, houve luta corporal e a vítima conseguiu escapar. Anderson e Maximiliano eram amigos.

Felipe já foi preso e condenado por crime de tráfico de drogas no ano de 2012.

Fonte: ASCOM/PC/RO