ARIQUEMES: PC ESCLARECE HOMICIDIO

Polícia Civil de Ariquemes esclarece homicídio em menos de 24 horas

Na quinta-feira (23/04) um adolescente passava pela Rua México com Rua Quito, Setor 10 de Ariquemes/RO, quando foi abordado pelo senhor José da Silva Pereira, 44 anos. Naquele momento José acusou o adolescente de ter tentado entrar em sua residência, provavelmente para furtar.

Após a acusação os dois iniciaram uma discussão e em determinado momento o adolescente, de 15 anos, sacou uma arma de fogo e atirou contra José, que caiu e veio a óbito antes que chegasse o socorro médico. O adolescente tomou rumo ignorado após o crime.

Logo após conhecimento dos fatos uma equipe da Delegacia de Homicídios daquele município compareceu ao local e após levantamentos suficientes de autoria delitiva os policiais comandados pelo Delegado Ricardo Rodrigues chegaram à identificação e qualificação do suposto menor infrator.

O adolescente acima mencionado já responde por ato infracional assemelhado ao crime de homicídio, este ocorrido em dezembro de 2014, no setor 10, tendo como vítima um outro adolescente.

A família do menor infrator diz não saber onde o mesmo se encontra. Caso a população queira contribuir com os trabalhos policiais poderá ligar no Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197, indicando o paradeiro do mesmo.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *