JI-PARANÁ: PC ESCLARECE FURTOS EM ESCOLAS

Polícia Civil de Ji-Paraná prende suposta quadrilha que furtava escolas e que ateou fogo na Escola JK daquele município

Na quinta-feira (16/04) a Polícia Civil de Ji-Paraná, através da Delegacia de Patrimônio (2ª DP) e Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), esclareceram vários furtos ocorridos nas escolas daquele município, além de identificarem e prenderem os suspeitos de terem ateado fogo na Escola JK.

Os policiais da Delegacia de Patrimônio com apoio de agentes da DEAMinvestigavam os delitos acima descritos e após colher dados suficientes lograram êxito em prender os supeitos H.S.F., 19 anos, D.W.L.M., 22 anos, M.J.F., 22 anos, A.R.A., 19 anos, além de apreenderem quatro adolescentes infratores.

Através das informações levantadas os policiais se deslocaram a uma residência localizada na Rua T-14, no 2º Distrito de Ji-Paraná, onde os suspeitos se encontravam com freqüência para o consumo de drogas.

Após abordagem a equipe encontrou vários objetos furtados das escolas e uma porção de drogas. Um dos menores confessou ter ateado fogo na Escola JK e outros suspeitos que ali estavam confessaram ter participado dos furtos supramencionados. Alguns que ali estavam informaram aos policiais que invadiram a Escola Nova Brasília e deixaram recados na parede para a Polícia (“Matadores de Polícia”).

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *