MACHADINHO: PC FLAGRANTEIA MULHERES

Polícia Civil de Machadinho do Oeste prende mulheres que tentavam entrar com drogas no presídio

Na sexta-feira (24/04) a Polícia Civil de Machadinho do Oeste/RO prendeu em flagrante as nacionais Deise Souza Rodrigues, 18 anos e Leandra Gomes de Freitas, 19 anos, acusadas de estarem tentando entrar com drogas no presídio daquele município.

Há algum tempo os policiais civis de Machadinho vinham investigando a suspeita Deise, pois a mesma divulgou em seu Facebook fotos com drogas, armas e dinheiro.

Durante diligências na manhã daquela sexta-feira (24) os policiais avistaram Deise em frente ao presídio. Diante das suspeitas que envolvem a mesma, resolveram abordá-la. Leandra estava junto com Daise, por isso as duas foram conduzidas à delegacia para averiguações.

Após longa conversa as indigitadas confessaram que tinham drogas em suas partes íntimas e, em seguida, cada uma entregou aos policiais uma trouxa de maconha envolta em camisinha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão às conduzidas. Após os procedimentos legais foram encaminhadas ao presídio local. A foto das mesmas está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *