COSTA MARQUES: PC PRENDE TRAFICANTE

Polícia Civil de Costa Marques recupera celular furtado e prende suposto traficante

No final da tarde de hoje (28/04) a equipe do SEVIC de Costa Marques, coordenada pelo Delegado Julio Cesar, após dias de investigação, logrou êxito em recuperar mais um aparelho celular dos que fora furtado no estabelecimento comercial Casa Pronta.

O aparelho estava na posse do nacional CREDIVALDO TORRES LEITE, vulgo ALEMÃO, que afirmou ter comprado de um boliviano, o qual não soube identificar o nome ou a procedência, por um valor muito abaixo do valor comercial, diante disso foi-lhe dado voz de prisão pelo crime de receptação e conduzido à unidade de Costa Marques, onde o mesmo autorizou busca em sua residência.

Durante a busca foi encontrado mais um aparelho celular furtado, várias mídias (pen drives e cartão de memória) entre outros objetos de origem duvidosa, bem como, um tablete de droga do tipo maconha, pesando cerca de 01 kg, mais certa quantidade de canabis (maconha) in natura, e ainda a quantia de aproximadamente quatro mil reais em espécie. Também foi encontrada uma munição de calibre .22 intacta.

Em razão disso, novamente lhe foi dado voz de prisão pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS, na modalidade GUARDAR ou TER EM DEPÓSITO, droga ilícita. Durante a diligência, segundo os policiais civis, ele mentia sobre tudo que lhe era perguntado, com histórias sem nexo, o que causou maior desconfiança da equipe, sendo que ele afirmou ainda que a droga seria para seu consumo pessoal.

Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *