NOVA BRASILÂNDIA: PC E PM EVITAM FURTO

Polícias Civil e Militar evitam furto à Caixa Econômica Federal de Nova Brasilândia

Na madrugada de terça-feira (28/04) as Polícias Civil e Militar receberam uma denúncia dando conta de que havia um possível furto em andamento no Banco da Caixa Econômica Federal de Nova Brasilândia do Oeste/RO.

Incontinenti policiais de Nova Brasilândia e Rolim de Moura se dirigiram à referida agência, surpreendendo os suspeitos durante a tentativa. Foram presos em flagrante Rudney S.S., 22anos; Diones G.S., 28 anos; Bruno H.M., 21 anos; Lucas S.R., 18 anos e Júlio César T.N.,23 anos.

Contatou-se que Diones era foragido do Urso Branco, presídio localizado em Porto Velho/RO. Foram apreendidos durante a ação um maçarico, alicate, um revólver calibre 38 municiado, vários pares de luvas e capuz, além de outras ferramentas que seriam utilizadas para arrombar os caixas eletrônicos.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia, sendo apresentados à autoridade policial para realização do flagrante. A foto dos indigitados está sendo divulgada por interesse público. Qualquer informação sobre os mesmos poderá ser passada ao Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO