DERFRVA: PC RECUPERA VEÍCULOS

Polícia Civil, através da Furtos e Roubos, recupera veículos e prende suspeitos

Na Quarta-feira (06/05) a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), recuperou dois caminhões e um veículo Strada, além de prender dois suspeitos.

Uma equipe de policiais civis daquela especializada, sob o comando do delegado Alessandro Morey, estiveram nos Distritos de Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova Califórnia realizando diligências investigatórias. Durante as ações a equipe logrou êxito em localizar e apreender dois caminhões, sendo um Mercedes roubado em Vilhena/RO e o outro furtado em Espigão do Oeste/RO.

Naquela quarta-feira (06) foram presos em flagrante por receptação dolosa Sebastião N.F. e Jean C.B., que são suspeitos de comercializarem veículos furtados e roubados nas redes sociais. A equipe recuperou um veículo Strada que estava sendo oferecido nas redes socias.

As investigações continuam com o intuito de se desarticular uma suposta quadrilha especializada em furtos e roubos de caminhões e máquinas pesadas, que na maioria das vezes são direcionadas à pequenas comunidades como as mencionadas anteriormente, bem como o Acre e a Bolívia.

O delegado Alessandro Morey declarou que “em breve teremos resultados positivos e a prisão de determinados indivíduos já identificados, como também a recuperação de outros veículos”.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *