MACHADINHO: OPERAÇÃO COMÉRCIO SEGURO II

Polícia Civil de Machadinho do Oeste dá continuidade à Operação Comércio Seguro

Na penúltima semana de maio a Polícia Civil de Machadinho do Oeste deu continuidade à Operação Comércio Seguro naquele município, que visa esclarecer furtos e roubos ocorridos a estabelecimentos comerciais, inibindo, assim, a ação dos assaltantes.

A segunda etapa da referida operação resultou no cumprimento de um mandado de prisão em desfavor do nacional Marcogildo Vieira, o qual tem várias passagens pela polícia, pelo sistema prisional e estava em liberdade condicional. O mesmo participou de um assalto a Móveis Gazin de Machadinho.

Há indícios de que Marcogildo tenha praticado vários roubos naquele município, Ji-Paraná e Porto Velho. A foto do indigitado está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes.

O delegado Sérgio Seizo Toma informa que um dos celulares da Móveis Gazin foi recuperado em Porto Velho com ação de sua equipe e apoio dos policiais do Denarc. O delegado declarou, também, que há uma quadrilha perigosa agindo em estabelecimentos comerciais no estado, mas as investigações continuam no intuito de identificá-los, para que seja solicitado ao Juízo competente a prisão cautelar dos mesmos.

A Polícia Civil informa a importância da participação da população através de denúncias e depoimentos, pois desta forma ajudará nas investigações e consequentemente no esclarecimento dos crimes.

As denúncias podem ser feitas ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197 ou diretamente ao telefone da Delegacia de Machadinho, pelo número 69-3581-2390.

Fonte: ASCOM/PC/RO