DENARC: PC FRUSTA AÇÃO DE ASSALTANTES

Polícia Civil, através do Denarc, evita assalto e prende quadrilha de assaltantes no centro de Porto Velho

Na sexta-feira (05/06) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu uma suposta quadrilha de assaltantes no centro de Porto Velho e apreenderam duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 e um revólver 357.

Uma equipe do Denarc recebeu uma denúncia dando conta de que a quadrilha pretendia assaltar um empresário no Bairro Pedrinhas. Incontinenti, os policiais iniciaram as diligências no intuito de evitar o roubo em tela.

Através de campana a equipe conseguiu observar a ação dos assaltantes, que estavam em um veículo UNO. No momento em que um dos elementos tentou abordar a vítima os policiais rapidamente abordaram a quadrilha, prendendo em flagrante Welliton G.S., 19 anos, Fabrício P.L., 19 anos e Josevan M.R., 28 anos.

As armas foram encontradas no interior do veículo. Os suspeitos confessaram que receberam a informação de que a vítima estaria com grande quantia em dinheiro em sua residência. Diante dos fatos o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Denarc para realização do flagrante. Em seguida foram conduzidos à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO