OURO PRETO: PC PRENDE HOMICIDA

Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste esclarece homicídio e prende suspeito

Na quarta-feira (10/06) a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste/RO esclareceu um homicídio ocorrido no domingo 17 de maio do corrente ano, vitimando uma mulher de 26 anos, além de ter efetuado a prisão de um dos suspeitos do crime em tela.

Logo após conhecimento do referido homicídio uma equipe de policiais da Delegacia de Ouro Preto iniciou as diligências no intuito de identificar e localizar o suspeito do delito. Após os levantamentos e indícios suficientes, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito Diego Pereira.

De pronto a autoridade judiciária deferiu o pleito e expediu o competente mandado, que foi cumprido naquela quarta-feira (10). O indigitado foi encaminhado à delegacia para realização dos procedimentos legais e, em seguida, conduzido à cadeia pública, onde ficará à disposição da Justiça.

A foto do mesmo está sendo divulgada por interesse público, visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre o mesmo poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO