URUPÁ: PC RECUPERA MOTO FURTADA

Polícia Civil de Urupá recupera motocicleta e apreende um simulacro de pistola

No domingo (21/06) a Polícia Civil de Urupá/RO recuperou uma motocicleta que havia sido roubada no parque de exposições daquele município, no dia 18 de junho do corrente ano e apreendeu um simulacro de pistola .45.

Os policiais civis lotados na Unisp de Urupá investigavam um fato relacionado ao tráfico de drogas numa casa localizada na Rua João Francisco, no Bairro Alto Alegre, quando receberam, naquele domingo (21), uma denúncia de que havia uma moto furtada naquela residência.

Incontinenti, a equipe se dirigiu ao local e constatou a veracidade das informações. A referida motocicleta Honda Pop 100 estava nos fundos da residência. Os policiais entraram em contato com a vítima do furto da moto e esta compareceu ao local e reconheceu seu veículo.

Durante revista no interior da casa foram localizados e apreedidos um simulacro de pistola, uma porção de maconha, um prato com resquícios de droga, uma faca, um capacete San Marino e outros objetos.

Diante dos fatos o suspeito Phelipe B.S., 22 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial para realização do flagrante.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *