4ª DP PRENDE ASSALTANTE DA ZONA SUL

Polícia Civil, através da 4ª DP, cumpre mandado de prisão em desfavor de assaltante

Na quarta-feira (24/06) a Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Porto Velho/RO, cumpriu um mandado de prisão em desfavor da nacional Josiane C.M., 19 anos, suspeita de vários roubos e furtos ocorridos na zona sul desta capital.

No mês de maio duas vítimas registraram ocorrências na 4ª DP informando que foram roubadas por um casal em uma motocicleta, onde a mulher que estava na carona, descia da moto e com uma arma de fogo em punho anunciava o assalto.

Josiane foi reconhecida por fotografia como sendo a autora dos referidos assaltos. Após levantamentos suficientes de autoria delitiva, a autoridade policial representou pela prisão preventiva da suspeita, que foi imediatamente deferida pelo Juízo competente.

A indigitada é velha conhecida no meio policial, desde sua menoridade. Este ano já foi presa duas vezes por receptação. A mesma é contumaz na prática de roubos e furtos diversos, principalmente os de motocicletas.

O comparsa de Josiane ainda não foi identificado. A foto da suspeita está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes. Qualquer informação sobre a mesma poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *