4ª DP: PC PRENDE FORAGIDOS DA JUSTIÇA

Polícia Civil, através da 4ª DP, prende foragidos da Justiça

Na quarta-feira (22/07) a Polícia Civil, através da 4ª Delegacia de Polícia de Porto Velho/RO, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor dos nacionais Nilvan de Santos Souza e Janderson Rodrigues França.

Os investigadores da 4ª DP, comandados pelo delegado Sérgio Condelli, diligenciavam pela zona sul quando obtiveram a informação de que Nilvan estaria em sua residência naquele momento.

Os policiais conhecedores de que havia contra Nilvan um mandado de prisão em aberto se deslocaram imediatamente à residência do mesmo. Ao chegarem ao local encontraram também Janderson, que a princípio deu outros nomes tentando ludibriar os policiais, mas sem sucesso, pois estes já o conheciam e confirmaram após contato com a Sejus e Polinter que ele também tinha um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos os indigitados foram conduzidos à Delegacia para realização dos procedimentos legais e, em seguida seguiram para cadeia pública, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nilvan é suspeito de estar envolvido com roubos e tráfico de drogas e Janderson de homicídio e tentativa de homicídio. A foto dos mesmos está sendo divulgada por interesse público visando esclarecer outros supostos crimes.

Qualquer informação sobre Nilvan e Janderson poderá ser passada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *