NOTA DE PESAR: DR PAULO MORAES

NOTA DE FALECIMENTO DA POLÍCIA CIVIL

É com imenso pesar que a Polícia Civil de Rondônia comunica que encontra-se de luto pelo falecimento do delegado Paulo Roberto Oliveira de Moraes, nascido em 2 de abril de 1957, o qual foi vítima de câncer na manhã desta quarta-feira (28/10).

O saudoso delegado Paulo Moraes entrou na Polícia Civil em 1984, assumindo desde então vários cargos dentro da Segurança Pública do Estado de Rondônia como Secretário de Segurança Pública, Diretor Geral da Polícia Civil, além de ter sido Delegado Titular de inúmeras delegacias de Porto Velho.

Atuou na política desde 1993, quando foi eleito vereador pelo município de Porto Velho, em 1999 foi eleito deputado estadual

O dr. Paulo Moraes que era casado com Sandra Moraes, ex-vereadora, deixou seu legado nesta terra que são seus filhos Leonardo Barreto de Moraes (Deputado Léo Moraes), Paulo Roberto Oliveira de Moraes e Eduardo Barreto de Moraes.

É com imensa tristeza que comunicamos que o velório ocorrerá no salão da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, a partir das 17 horas, desta quarta-feira (28/10/15), em Porto Velho. O enterro ocorrerá no cemitério Jardim da saudade, às 10 horas desta quinta-feira (29/10).

O Delegado Geral de Polícia Civil, Pedro Roberto Gemignani Mancebo, presta condolências e se solidariza com os familiares enlutados. A Polícia Civil pede a Deus que conforte a todos neste momento de dor.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Pedro Roberto Gemignani Mancebo, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados. A Polícia Civil pede a Deus que conforte a todos neste momento de dor.
Fonte: ASCOM/PC/RO