4ª DP RECUPERA VEÍCULO FURTADO

Polícia Civil, através da 4ª DP, recupera caminhonete

A equipe do 4 DP, após tomar conhecimento de um furto de uma caminhonete F-1000, de cor prata, placas NBB-7464, da vítima N.A.C., diligenciou, e conseguiu localizar o mesmo abandonado na estrada do japonês, em continuidade às investigações, chegaram numa RECUPERADORA DE VEÍCULOS  JT, onde o motor, o painel, o radiador e as baterias haviam sidos removidos da referida caminhonete. Também foram encontradas as chaves e alguns objetos da vítima.

A recuperadora que se localiza na rua Domingos Alegres, pertence ao apenado TAYSON MAURÍCIO ANTONINNI CARDOSO FERNANDES.

Em continuidade às investigações, a equipe identificou o elemento que durante a noite carregou as peças do veículo da vítima, em sua caminhonete HILUX, de cor verde musgo, placas NCC 5100. Na residência do suspeito ENIVALDO DOS SANTOS SOBRAL, Rua Bartolomeu Pereira, 2652, foram localizados, ainda, em cima da carroceria as peças da caminhonete da vítima.

Constatou-se que ENIVALDO é proprietário, também, de um caminhão guincho.

A Direção Geral de Polícia Civil parabeniza a equipe da 4ª Delegacia de Polícia que nos últimos 10 dias prendeu cerca de 10 indigidos, recuperou vários objetos e identificou e indiciou inúmeros suspeitos de estarem agindo na zona sul de Porto Velho.

Fonte: ASCOM/PC/RO