Ariquemes: Polícia Civil desvenda esquema de tráfico de entorpecente.

Nesta terça (26/01), a Polícia Civil realizou grande apreensão de entorpecente em Ariquemes. Foram apreendidos 62 tabletes de cocaína, no peso estimado de 40 kg.

A investigação teve início com a suspeita da comercialização de portas e janelas de madeira para outros estados por uma marcenaria de Ariquemes, contudo sem condições competitivas que justificassem o negócio.

Avançando as investigações, a Polícia Civil identificou que o comércio de portas e janelas camuflava o esquema criminoso da remessa de droga.

Autorização judicial foi concedida para diligências policiais, através das quais se localizou materiais suspeitos. Portas e janelas foram arrecadadas e quando rompidas se constatou que estavam recheadas de entorpecente.

Diante das evidências, ao ser questionado, o dono da empresa confessou que colocava a droga nos produtos de madeira, mediante recebimento de dinheiro.

Informações já foram repassadas à Polícia Civil do estado para onde o material era encaminhado. Com isso pretende-se o completo esclarecimento e responsabilização criminal de todos os envolvidos no esquema criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *