Cúpula da Segurança Pública visita a Acadepol

Nesta quarta feira (27/01) a cúpula da Segurança Pública visitou a Acadepol, no bairro Escola de Polícia, zona leste da capital.

A visita se deu durante o curso de formação, etapa do concurso público, para o treinamento de candidatos aos cargos de Delegado, Escrivão, Agente, Datiloscopista, Perito, Agente de Criminalística, Técnico de Necrópsia e Técnico de Laboratório.

A comitiva foi recebida pelo Diretor da Acadepol, Dr. Túlio Anderson, que os apresentou aos alunos.

O Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Dr. Antônio Carlos dos Reis parabenizou os candidatos, ressaltando, dentre outros assuntos, a importância do treinamento e da chegada deste novo contingente para a segurança pública.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, saudou os alunos, enfatizou a necessidade dos trabalhos integrados e falou sobre a vocação da carreira policial.

A comitiva ainda estava composta pelo Secretário adjunto, Coronel PM Adilson Pinheiro, Comandante Geral da PM, Coronel PM Ênedy Dias, Comandante Geral do CBM, Coronel BM Rodrigues, Diretor Geral da Politec, Perito Girlei Marinho, assim como o Delegado Geral Adjunto Luiz Roberto de Mattos, Diretor do Denarc, Dr. Sebastião Pereira, Diretor do DEPOM, Dr. Júlio César Árabe, Diretor do GAF Heraldo Viana, Delegado Titular da DRACO Marcus Vinícius e Delegados assessores da Polícia Civil Dr. Thiago Laiola e Dra. Noelle Caroline e presidente do SINDEPRO Dr. Antônio Garção Sobral Neto.

Nos próximos dias estão previstas visitas também aos cursos de formação do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar.

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *