Porto Velho: Polícia Civil divulga retrato falado de supostos infratores de latrocínio

A Polícia Civil divulga à imprensa e população o retrato falado de supostos infratores do crime de latrocínio que vitimou o adolescente Rafael Araújo Pereira, de 12 anos.

O crime aconteceu no dia 13/01, por volta das 20h, quando os suspeitos praticaram um roubo à residência no bairro Nova Esperança, zona norte da capital.

Durante a ação criminosa, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo. Ao ser socorrida foi levada ao Hospital Infantil Cosme e Damião, morrendo ao dar entrada.

O caso vem sendo investigado pela DERFRESEF (Delegacia Especializada em Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Sequestros, Estelionatos e Outras Fraudes), também conhecida como Delegacia de Patrimônio.

A elaboração do retrato falado contou com a participação de profissionais do IICC, através de informações obtidas nas investigações.

Neste momento a população pode contribuir com as investigações passando informações sobre o crime e localização dos supostos infratores, via telefone Disque Denúncia 197 (gratuito), linha móvel 8418-7820 (celular e whatsapp) e e-mail 197@pc.ro.gov.br  . Sua identidade será mantido em sigilo.