Polícia Civil: Candeias do Jamari soluciona feminicídio

 

Nesta segunda-feira (01/02) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Candeias de Jamari, realizou a prisão de Antônio de Paulo do Nascimento, na cidade de Machadinho do Oeste.

Antônio é suspeito da prática do homicídio de sua companheira Sônia Marta de Souza, de 61 anos, fato ocorrido na Cidade de Candeias do Jamari.

O corpo da vítima foi localizado no dia 19/11/2015, dentro de sua própria casa. Estava deitado na cama, em estado de decomposição, apresentando diversas perfurações e indícios  de crueldade.

O principal suspeito do crime  seu companheiro  Antônio de Paulo do Nascimento que ficou ausente oportunamente por 02 dias de casa, voltou justamente no dia seguinte em que o corpo de sua companheira foi encontrado, afirmando desconhecer o autor do crime e apresentando documentos que demonstraria sua inocência, montando um cenário falso a ser desfeito.

Depois de três meses de investigações, diligências e confrontações desqualificaram os álibis do suspeito, sendo esclarecida a autoria do crime.

Em seguida Dra. Keity Mota Soares, autoridade policial que presidiu a investigação, representou pela prisão do investigado. Assim que foi deferida a prisão foi cumprida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *