Porto Velho: Polícia Civil cumpre três mandados de prisão e seis de busca e apreensão

Nesta terça-feira, 23.02, a Polícia Civil em Porto Velho, por meio da 3ªDP, cumpriu mais seis mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva de suspeitos de vários furtos a residência.

As prisões preventivas foram executadas em desfavor de Sirnei Azevedo da Cunha, Ulian Viana Rodrigues e Maurício Lobo  da S. Júnior.  Foram apreendidos bens de origem duvidosa e vinculados aos inquéritos 104, 107 e 120 da 3ªDP, todos relacionados a furtos a residências.

Por meio de representação foi decretada  também a busca e apreensão do veículo Fiat Uno Way, verde, usado nos crimes, o qual foi localizado e apreendido.

Um dos envolvidos nos furtos em apuração se encontra foragido. É Manuel Lucas de Oliveira Neto, sendo ele também o responsável pelo veículo usado nas ações criminosas.

A imagem dos investigados é divulgada devido a potencial suspeito de terem praticado outros crimes. Em reconhecendo um ou mais deles, a vítima ou testemunha deve se dirigir até a Delegacia de Polícia onde tramita seu procedimento.

Qualquer informação sobre o foragido Manuel Lucas de Oliveira Neto poderá ser encaminhada aos canais de denúncia da Polícia Civil, sendo eles telefone 197, celular/whatsapp (69) 8418-7820 e e-mail 197@pc.ro.gov.br.

 

 

 

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *