Porto Velho: Polícia Civil prende em flagrante suposto autor de furto em residência

Na manhã desta quinta-feira, 03.03, policiais civis da 8ªDP realizavam diligências de rotina quando depararam com situação suspeita e passaram a realizar o acompanhamento.

Ao perceber que estavam sendo observados, os dois suspeitos empreenderam fuga numa motocicleta levando um aparelho televisor de 50”.

A partir de determinado ponto eles se separaram, tendo o garupa saltado com o televisor e invadido uma residência, enquanto o piloto seguiu com a motocicleta, a qual abandonou mais adiante e fugiu pulando muros. Deixou ainda para trás capacete, maleta com notebook e documentos.

Os policiais voltaram para procurar o suspeito que estava com o televisor e conseguiram identificar a residência efetuando a prisão do suspeito. Um casal de moradores estava em um quarto temendo alguma ação por parte do invasor.

Foi confirmado que os suspeitos haviam praticado  o furto a uma residência e estariam levando a TV, notebook e documentos.

Na varanda da residência da vítima de furto foi localizada outra TV, já coberta com um pano, que possivelmente os infratores pretendiam buscar mais tarde.

Os objetos apreendidos foram levados juntamente com o conduzido à sede da 8ªDP onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

O segundo envolvido foi identificado e será investigado nos mesmos autos.

O conduzido autuado trata-se de Danilo Rauan Santos Oliveira, de 18 anos.

Em virtude da fundada suspeita de ter praticado outros delitos a imagem é divulgada para que, em caso de reconhecimento, as vítimas ou testemunhas se encaminhem para prestar essa informação na delegacia onde tramita sua investigação.

Marcações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *