Porto Velho: Polícia Civil empossa novo Diretor do IICC

Nesta quarta-feira, 09.03, foi empossado o novo Diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), Datiloscopista Júlio Kasper.

O IICC, parte integrante da Polícia Civil, é o setor incumbido, dentre outras responsabilidades, auxiliar a investigação policial (indicando transeuntes no local do crime), produzindo a identificação criminal e ainda garantindo o exercício da cidadania ao emitir carteiras de identidade.

A solenidade ocorreu no próprio IICC, contando com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Dr. Antônio Carlos dos Reis, do Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, do Delegado Geral Adjunto, Dr. Luiza Roberto de Mattos, entre outros.

O Secretário enalteceu o trabalho realizado até aqui pelo então Diretor Luiz Carlos e desejou sucesso ao novo Diretor Julio Kasper nesta nova função.

Em sua fala, o agora ex-diretor, Luiz Carlos de Lima, agradeceu o empenho de toda a equipe do IICC, se colocou à disposição e reconhecendo a capacidade e amizade com o sucessor, solicitou que todos aqueles que o apoiaram também apoiem o novo Diretor.

O novo Diretor, Julio Kasper, agradeceu a oportunidade, reconheceu os trabalhos realizados pelo antecessor e conclamou os servidores do IICC a continuar trabalhando e apoiando a gestão, frente aos novos desafios e prioridades, “com intuito de colocar o IICC no seu merecido lugar de destaque, entre os melhores do Brasil”, finalizou.

O Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, reconheceu o esforço de Luiz Carlos Lima, reiterou apoio ao novo Diretor e parabenizou os dedicados servidores que têm enfrentado e superado as dificuldades.