Cerejeiras: Operação Cascão 2 – Polícia Civil reprimindo o tráfico de drogas

Na manhã de hoje, 22.03, a Polícia Civil em Cerejeiras está executando a segunda fase da Operação Cascão, a qual culminou no decreto de prisão preventiva de 10 investigados, pelos crimes de organização criminosa, receptação, tráfico e associação para o tráfico.

A primeira fase, coordenada pelo Delegado de Polícia, Dr. Renato Cesar Morari, resultou na prisão de um investigado preventivamente e dois em flagrante delito, pelos crimes de tráfico de drogas  associação para o tráfico.

Para esta fase da operação, comandada pelo Delegado de Polícia, Dr. Rodrigo Spiça, a Polícia Civil em Cerejeiras empregou seu efetivo recebendo o apoio ainda de mais 3 delegados, 15 agentes de polícia, viabilizados pela da Regional de Vilhena. Também houve apoio da PM local, com 3 policiais.

A Operação Cascão 2 também contou com o apoio do Ministério Público com manifestação favorável e disponibilização de suas dependências para concentração e deflagração, bem como do Poder Judiciário que deferiu as representações e expediu os mandados de prisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *