Nota de falecimento: Edvaldo Leite Barros, Agente de Polícia aposentado

Faleceu nesta noite o Policial Civil Edvaldo Leite Barros, na cidade de Cacoal, em virtude de complicações cirúrgicas. Deixa esposa e oito filhos.

Barros, como era mais conhecido, ingressou na instituição em 26.06.90, e trabalhou os últimos anos da carreira Delegacia Regional de Rolim de Moura, onde concluiu a missão policial e se aposentou.

O velório acontece hoje, 05.04, na Rua Rio Verde, 4501, esquina com Rua Rio Branco na cidade de Rolim de Moura, onde Barros estava residindo. O sepultamento está previsto para esta mesma data, às 17h00.

A Delegacia Geral da Polícia Civil, através de seu Delegado Geral, Dr. Eliseu Muller de Siqueira, consternado, transmite os pêsames aos familiares do APC Barros em nome da instituição Policial Civil, desejando que Deus o receba e conforte os familiares e amigos.