Ariquemes: Polícia Civil prende um em flagrante e outro foragido

Nesta quinta-feira, 07.04, policiais civis em Ariquemes realizavam diligências quando receberam a informação de suposto crime e que um suspeito estaria pulando cercas, muros e invadindo quintais para fugir.

Imediatamente se dirigiram até o local onde realizaram o cerco e perceberam, entre os populares, que um homem estava com atitude suspeita. Assim efetuaram abordagem, em seguida dirigindo-se até sua residência, onde com sua autorização realizaram buscas e localizaram um revólver, uma escopeta artesanal, uma porção de maconha, documentos de terceiros e diversos objetos de procedência duvidosa, em virtude do que recebeu voz de prisão.

Antes que a diligência fosse finalizada chegou outro homem. Este foi checado e verificou-se em seu desfavor mandado de prisão em aberto, também sendo preso.

Ambos foram conduzidos até a sede da Polícia Civil onde foi registrado o BO 1069/16 na Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio e demais providências e após foram levados para a casa de detenção onde permanecem à disposição da justiça.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *