Ariquemes: Posse do novo Delegado Regional de Polícia

Nesta segunda-feira, 06.06, ocorreu a posse do novo Delegado Regional de Polícia em Ariquemes, Dr. Ricardo Rodrigues, substituindo o Dr. Thiago Flores.

A apresentação do novo Regional contou com a presença do Delegado Geral de Polícia Civil, Dr. Eliseu Muller de Siqueira.

Dr. Ricardo Rodrigues é Delegado de Polícia desde 2009, já tendo exercido funções operacionais, como de gestão.

Iniciou a carreira em Ariquemes, onde foi Titular no 2ºDP. Em Porto Velho foi Secretário de Segurança Adjunto e Delegado de Crimes contra o Patrimônio.

Ao retornar para Ariquemes foi Titular na Delegacia de Homicídios e na Delegacia de crimes contra o Patrimônio, delegacias estas que ajudou a implementar como medida de melhor eficiência para combate ao crime na cidade e região.

Já havia assumido a Regional interinamente em algumas ocasiões e agora tem o desafio de coordenar e aperfeiçoar as ações de Polícia Judiciária em Ariquemes, Cujubim, Alto Paraíso, Rio Crespo, Cacaulândia, Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia, juntamente com os delegados de polícia e de demais policiais.

Após a posse, o Delegado Geral e o Delegado Regional realizaram reunião com os servidores fazendo os primeiros apontamentos e colhendo sugestões para o início dessa gestão.