Cerejeiras: Polícia Civil recebe homenagem da ACIC

Nesta quinta-feira, 07.07, a Polícia Civil em Cerejeiras recebeu homenagem da Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras (ACIC).

A diretoria da ACIC prestou o reconhecimento ao empenho da Polícia Civil em Cerejeiras, expedindo Certificado de Gratidão pelo aumento de solução de crimes na cidade.

O certificado foi entregue na sede da ACIC, pelo Presidente Marcelo Ferreira Freitas e diretoria. “Fizemos essa homenagem para reconhecer a atuação da Polícia Civil em Cerejeiras, especialmente na dedicação em solucionar crimes em nosso município”, disse Freitas.

Como exemplo dos esforços, segundo dados da própria Delegacia de Polícia em Cerejeiras, dos seis últimos homicídios que ocorreram (dois deles em Corumbiara, também de responsabilidade da unidade policial cerejeirense), cinco deles já foram solucionados pela Polícia Civil, com os acusados presos e aguardando julgamento.

A homenagem foi recebida pelo Delegado de Polícia, Rodrigo Spiça, e equipe de policiais.

Ao se pronunciar Spiça disse “nunca recebemos uma homenagem dessas. Geralmente só ouvimos cobranças, mas agora recebemos um reconhecimento que muito nos alegra”.

_______________________________

Colaboração: Folha do Sul e Rildo Costa