Ação integrada: PC e PM prendem dois por tráfico de drogas e cerca de 61 kg de entorpecente

Nesta terça-feira, 02.08, uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar da capital e interior resultou na apreensão de cerca de 61 kg de maconha e prisão de um casal.

Através de diligências realizadas no interior do Estado, obteve-se a notícia de que haveria grande quantidade de droga numa residência da capital. Essa informação foi passada para o Denarc e COE em Porto Velho, quepassaram a diligenciar em conjunto, vindo a encontrar a droga numa residência da Zona Leste, em poder de G.R.S.

O outro possuidor, G.M.M., não estava no local. Diligências foram realizadas e o mesmo foi localizado pouco depois em Ariquemes, quando se dirigia a Ji-Paraná.

O entorpecente e materiais relacionados à atividade investigada foram levados até a sede do Denarc, juntamente com os conduzidos, os quais foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Em pesquisas, verificou-se que ambos possuem antecedentes pelo mesmo crime.