POLÍCIA CIVIL ATRAVÉS DO IICC INAUGURA POSTO DE IDENTIFICAÇÃO EM CAMPO NOVO DE RONDÔNIA.

Na sexta-feira (25/11) foi inaugurado mais um Posto de Identificação através de Convênio firmado entre a Prefeitura de Campo Novo de Rondônia e a Polícia Civil por meio do Instituto de Identificação Civil e Criminal “Engrácia da Costa Francisco”.

O Diretor do IICC Júlio Kasper e a Diretora Adjunta Pâmela Kaori Tanabe agradeceram a Prefeitura e a Câmara de Vereadores de Campo Novo de Rondônia pelos esforços empreendidos na implantação desse projeto, assim como aos servidores do IICC, DGPC e SESDEC.

Desde maio de 2016 até a presente data já foram atendidas mais de mil (1000) pessoas por meio dos Termos de Convênio com as prefeituras.

Ao todo, já foram firmados seis (06) Termos de Convênio para instalação de Postos de Identificação nas cidades de Monte Negro, Ji-Paraná (1º e 2º Setor), Colorado do Oeste, Costa Marques e recentemente Campo Novo de Rondônia.