DENARC apreende droga no bairro Castanheira em Porto Velho

A Policia Civil do Estado de Rondônia por meio do Departamento de Narcóticos (DENARC) prendeu nesta terça-feira (07/03), João Gabriel Euzébio, acusado por tráfico de drogas. Os policiais realizaram o flagrante em uma residência localizada na rua Itapetinga, no bairro Castanheira, em Porto Velho.

Com o acusado foram apreendidos várias porções de entorpecentes análogo a “maconha”, assim como, material para embalar a referida droga. Foram apreendidos ainda um aparelho celular e certa quantia em dinheiro, além do Documento de Identidade de seu comparsa que é o proprietário do imóvel.

De acordo com informações policiais, após a denúncia anônima, os integrantes do DENARC iniciaram o trabalho investigativo e constataram a comercialização de entorpecentes no endereço citado acima e, durante o acompanhamento na data de ontem realizaram o flagrante.

O acusado confessou a prática criminosa e afirmou que comercializava cada porção pelo valor de R$ 20,00. Afirmou ainda que a droga apreendida é dele e de seu parceiro no crime que por sinal é dono do imóvel onde o acusado foi flagranteado. João Gabriel Euzébio foi conduzido até a Delegacia Especializada para as providências legais. Buscas foram realizadas na região, porém o comparsa do acusado não foi encontrado pelos policiais.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *