Polícia recupera caminhão do DER no município de Costa Marques

Na semana passada, a unidade do Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER) de Ji-Paraná foi invadida por criminosos armados, dois caminhões e uma motocicleta foram roubados. Diante dos fatos, a Polícia iniciou o trabalho investigativo e no último sábado (29/4), encontrou o primeiro caminhão. De acordo com informações policiais, o veículo encontrado foi abandonado na BR 429 próximo ao distrito de Terra Boa, na região de São Miguel do Guaporé,  após apresentar problemas no câmbio.

Na última segunda-feira (01/05), a Polícia encontrou a motocicleta da marca Honda, modelo Bis. O veículo foi localizado estacionado na Avenida Marechal Rondon, no bairro 2 de Abril, primeiro distrito do município de Ji-Paraná. Já na quarta-feira (03/05), o segundo caminhão foi localizado pela Polícia na linha 11, no município de Costa Marques. O veículo estava bem próximo ao rio Guaporé.

A Polícia continua o trabalho investigativo para identificar os autores que realizaram a prática criminosa contra a administração pública.