Ação conjunta entre Polícia Civil e PRF garante prisão de casal que transportava “cocaína” na BR-364

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Ariquemes, por meio do NI e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) garantiu a apreensão de 25kg do entorpecente tipo “cocaína” e a prisão de um casal. De acordo com informações policiais, o casal identificado como, Alex Rodrigues de Souza (42 anos) e Lucilene Crepaldi de Souza (36 anos), transitavam pela BR-364 quando foram surpreendidos pelas equipes policiais no posto da PRF. Durante a revista, foi encontrado no para-choque do veículo modelo Classic/GM, cor vermelha, grande quantidade de drogas.

A Polícia revelou que o casal saiu do município de Nova Mamoré e no Km 760, posto da PRF, os policiais realizaram a abordagem de rotina. O casal demonstrava certo desconforto e nervosismo durante o procedimento policial o que levou a intensificação da fiscalização e, em seguida, a localização da droga que estava em um compartimento oculto do para-choque traseiro do veículo. Foram encontrados 26 tabletes de entorpecentes (pasta base e cloridrato de cocaína) registrando aproximadamente 25kg.

Ainda segundo a Polícia, o casal afirmou que iria entregar o veículo em um posto de gasolina localizado na Avenida Campos Sales subesquina com BR-364, em Porto Velho. A dupla não soube dizer quem receberia o veículo com a encomenda, mais revelou o valor que teria recebido pelo transporte da droga caso conseguissem completar o trajeto, a quantia seria de R$ 1.000,00. O casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *