Polícia Civil deflagra operação “Espada de Dâmocles”

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos, Roubos, Extorsões, Sequestro, Estelionatos e outras Fraudes (DERFRESEF) conhecida como Delegacia de Patrimônio, deflagrou na manhã desta quinta-feira (18/05) a oepração denominada “Espada de Dâmocles”. Foram cumpridos 17 mandados de prisão preventivas, 05 mandados de Busca e Apreensão e 02 medidas cautelares diversa. De acordo com informações policiais, até o final desta manhã cinco pessoas foram presas, contudo ainda há equipes realizando diligências.

Segundo o Delegado da Polícia Civil lotado na DERFRESEF e coordenador da operação, André Tiziano, a operação visa prender acusados pela prática de roubos na região de Jaci-Paraná e Nova Mutum. “A ação policial aconteceu simultaneamente nos municípios de Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Distritos de Jaci-Paraná e Nova Mutum com a colaboração de cerca de 50 policiais civis coordenados por sete Delegados”, explica André.

Uma coletiva de imprensa para mais informações será realizada nesta quinta-feira (18/05), às 16h, na Delegacia de Patrimônio localizada na Avenida Brasília ao lado da Unisp/Centro, atrás da Faculdade São Lucas.