Polícia Civil marcou presença na 6ª edição do Rondônia Rural Show

Durante a semana passada, o município de  Ji-Paraná recebeu diversas pessoas na ” 6ª edição do Rondônia Rural Show”, considerada a maior feira de agronegócio da região Norte. O evento aconteceu de 24 a 27 deste mês e nesta edição a Polícia Civil se fez presente disponibilizando policiais que realizaram a prestação e divulgação de seus serviços para o público presente.

Para o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia que se fez presente no evento, Eliseu Muller, a instituição expôs nesta feira o trabalho desenvolvido no segmento da Segurança Pública para o nosso Estado. “Apresentamos como é realizado o trabalho de identificação, divulgamos o nosso 197 para denúncias, registramos ocorrências, entre outros serviços. Esta atitude aproxima a instituição Polícia Civil da sociedade e é esse nosso objetivo”, explica o Delegado.

O Policial Civil e Diretor do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), Júlio kasper, presente no evento, revela que a feira de agronegócio é uma oportunidade que a Polícia Civil tem para mostrar sua produtividade. “Ao longo deste ano, já realizamos diversos serviços em prol da população, a exemplo de resolução de diversos casos que chegam até a Polícia Civil, operações policiais, apreensão de drogas, trabalho de identificação, entrega de carteiras de identidade, entre outros serviços que beneficiam diretamente à população”, disse Júlio.

Em sua passagem em Ji-Paraná, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, visitou as dependências da 1ª Delegacia de Policia Civil e conversou com a equipe lotada naquela regional sobre as mudanças que serão implementadas em breve com o advento da Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).