Polícia Civil atua rápido e recupera veículo furtado do estacionamento da Havan

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio dos policiais lotados na Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), recuperaram o veículo modelo HB 20 que havia sido furtado na última quarta-feira (21/06), do estacionamento da Loja Havan em Porto Velho.

Segundo o Delegado da Polícia Civil, Alessandro Morey, os suspeitos residem na zona Sul de Porto Velho e já são conhecidos por realizarem esta pratica criminosa. “O veículo HB 20, de placas NDG-6151, foi localizado no estacionamento do residencial Gran Ville após o trabalho intenso da equipe policial. Durante a atuação no local, um adolescente foi preso e outro conseguiu fugir em um veículo modelo Pálio”, disse o Delegado.

Ainda de acordo com informações policiais, os suspeitos de praticaram o furto, estacionaram o veículo HB20 no local citado acima e retornaram cerca de 24 horas após cometerem o delito com o objetivo de  realizarem a troca das placas do referido veículo, mas a ação foi impedida pela Polícia.

A Polícia Civil continua trabalhando neste caso para identificar possíveis envolvidos e conduzi-los até a Delegacia Especializada para os procedimentos legais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *