Polícia Civil indicia mais um por roubo na Capital

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), concluiu o inquérito policial e indiciou Marcos Mateus Pereira Batista, pela prática do crime de roubo em Porto Velho. Durante a ação criminosa, Marcos Batista, portava arma de fogo e exerceu extrema violência contra a vítima.

Gilmarley Barbosa da Silva, conhecido como Juquinha, também foi identificado no processo. Ele foi morto no dia 5 de julho, na praça do Esperança da Comunidade, na Avenida Mamoré com José Vieira Cahúla. A dupla foi identificada como a autora do roubo a uma motocicleta modelo Honda Biz 125, de cor preta, no último dia 30 de junho. A investigação foi comandada pelos Delegados da Polícia Civil, Alessandro Morey e Glauco de Paula.

Marcos Mateus foi interrogado e indiciado. Ele confessou a participação no crime e está preso preventivamente, à disposição da Justiça. De acordo com a polícia, a divulgação das imagens dos infratores é necessária em razão de seus envolvimentos em diversos outros crimes, sendo importante para eventuais reconhecimentos futuros por parte de outras vítimas e testemunhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *