Polícia Civil apreende entorpecentes que abasteceria município de Ariquemes

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Regional de Ariquemes constatou com seu trabalho de investigação que o nacional Luciano Dias Ribeiro, de 28 anos, iria até a cidade de Guajará-Mirim buscar o entorpecente do tipo cocaína. A Polícia também levantou a informação de que o Luciano Ribeiro faria a viagem em um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol 1.0 de cor cinza.

Diante das informações, o Delegado Regional de Ariquemes, Rodrigo Duarte, determinou que o suspeito fosse monitorado até a cidade de Nova Mamoré, onde os Policiais Civis ficaram aguardando o retorno do indivíduo, que por volta das 16h30min da última quarta-feira (09/08), foi abordado quando cruzava o perímetro urbano de Nova Mamoré pela BR-421.

A equipe Policial iniciou a revista minuciosa no veículo e localizou 04 (quatro) tabletes de um quilo cada, contendo algo semelhante a cocaína, pesando no total 04 quilos e 200 gramas. Ainda foi apreendido e um tablete contendo ácido bórico, utilizado na mistura deste entorpecente.

O material apreendido, estava escondido nas portas traseiras do veículo, em baixo do forro. Luciano Dias Ribeiro foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, junto com o veículo, as substâncias, um celular e documentos, onde realizou os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário local onde aguarda a manifestação da Justiça.