Polícia Civil prende foragido que cumpria pena no regime semiaberto

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1° DP de Porto Velho, realizou a recaptura do foragido da justiça Tiago Viana Marques, de 31 anos. A prisão foi aconteceu na residência localizada no Bairro Nacional, Zona Norte de Porto Velho. De acordo com a Polícia, Tiago Marques, responde pelos crimes de homicídio e roubo.

O Delegado da Polícia Civil, Paulo Kakiones, disse que “ele já é conhecido pelos policiais por ter várias passagens pela polícia. Durante a investigação foi constatado que ele estava evadido do sistema prisional onde cumpria pena por esses dois crimes, que somam 21 anos de prisão. A partir dessas informações, nós começamos o trabalho para localizar o endereço dele e hoje os policiais conseguiram prendê-lo”, explicou o Delegado.

Ainda de acordo com o Paulo Kakiones, o criminoso estava cumprindo pena no regime semiaberto. “Ele ganhou esse beneficio da justiça onde ele deveria sair do presídio e retornar no final do dia, mas ele não retornou. Nós vamos continuar as investigações para saber se ele praticou algum crime durante esse tempo que estava ausente. Agora, ele será devolvido para o sistema prisional para terminar de pagar sua pena”, finalizou.