Polícia Civil recupera motocicleta furtada em Hospital de Ouro Preto do Oeste

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio dos servidores lotados na Delegacia de Urupá, , recuperou na tarde desta quarta-feira (16/08), uma motocicleta Honda, modelo Bros, cor vermelha, oriundo de um furto ocorrido há algumas semanas no pátio do Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste. De acordo com a polícia, o veículo era o único meio de transporte da servidora municipal de Saúde, que estava de plantão em período noturno quando o crime ocorreu.

Após o trabalho investigativo da Polícia Civil, o veículo foi localizado na cidade de Urupá. Uma equipe policial se deslocou até o local apontado pela investigação e conseguiram apreender o veículo, identificar e qualificar o suspeito que deve responder pelos crimes de Receptação na forma qualificada e Adulteração de sinal identificador de veículo.

É importante ressaltar que o principal suspeito, possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de furto, receptação, roubo e tráfico de Drogas. Diante as circunstâncias, testemunhas foram ouvidas e tal procedimento será encaminhado à Delegacia de Ouro Preto do Oeste que tomará as medidas cabíveis para elucidação do Inquérito Policial. O veículo será devidamente restituído ao legítimo proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *