Polícia prende acusado por homicídio contra caminhoneiro na Balsa em Abunã – confira o vídeo

Na madrugada desta terça-feira (05/09), uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré realizou a prisão de Peterson Pereira Rodrigues, de 37 anos, acusado de cometer o homicídio que ceifou a vida do caminhoneiro Celson Ferreira, de 47 anos. De acordo com informações policias, a vítima residia na cidade Guaratuba/ PR, e estava nesta região realizando um trabalho de frete. O crime aconteceu na manhã do último domingo (03/09), em uma Balsa que realiza o transporte de cargas sobre o Rio Madeira, no Distrito de Abunã, pertencente ao município de Porto Velho. Peterson desferiu 10 golpes de faca contra a vítima.

A Polícia explica que Peterson Rodrigues foi preso durante uma abordagem da Guarnição da 3º Cia do 6º BPM, realizada na BR 425, perímetro urbano do município de Nova Mamoré. O acusado foi abordado na entrada da cidade, próximo ao posto de Combustível Confiança, quando transitava em um veículo celta, de cor prata, que tinha destino a cidade de Guajará-Mirim, fronteira com a Bolívia.

A Polícia Civil, por meio da autoridade policial ouviu Peterson Pereira Rodrigues que na oportunidade confessou o crime de homicídio. O acusado seguia para Bolívia, pois tem familiares no local. Peterson Rodrigues deve responder por homicídio qualificado. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Confira o vídeo no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=PDfvmbD_d5E&feature=youtu.be

 

Fonte: Com informações do site rotamamore.com.br