Delegado André Tiziano assume titularidade da Delegacia de Patrimônio

Na última terça-feira (04/10), o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Rondônia, Eliseu Muller, nomeou o Delegado da Polícia Civil, André Tiziano, como o novo titular da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos (DERF), popularmente conhecida como Delegacia de Patrimônio. A cerimônia foi realizada no gabinete da Direção-Geral, em Porto Velho.

Na oportunidade, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, agradeceu a dedicação e empenho do Delegado que conduzia a pasta Antônio Paixão e reinteirou a importância desta Especializada. “A Delegacia de Patrimônio, como popularmente é conhecida, tem realizado um trabalho incansável em Porto Velho para combater estas modalidades de crimes. Vale ressaltar que o novo titular já atuava nesta especializada, contudo, agora tem a missão de dar continuidade aos números positivos que esta Delegacia sempre apresentou”, disse o Delegado.

O Delegado da Polícia Civil, André Tiziano, é experiente neste segmento, pois era titular adjunto da Especializada, assim como, integrou a Força Nacional durante dois anos. Na oportunidade, o Delegado agradeceu o convite e afirmou que os resultados desta Delegacia Especializada é reflexo do trabalho conjunto da unidade. “Temos uma equipe policial capacitada atuando dentro da Delegacia de Patrimônio, com servidores dedicados e comprometidos com seu trabalho, por isso, continuaremos o trabalho eficiente já realizado nesta Especializada”, finalizou André.

Participaram da solenidade o Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, Delegado-Adjunto da Polícia Civil, Antônio dos Reis, o Diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Raimundo Mendes, o Diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), Samir Fouad, o Delegado do Decame, Márcio Maia, o Diretor de Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, José Marcos e o novo Delegado Titular da Patrimônio, André Tiziano.