Polícia Civil participa de “Feira Empresarial” no município São Miguel do Guaporé e faz alerta sobre circulação de notas falsas na região

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia de São Miguel do Guaporé, participou da “6ª Feira Empresarial do Vale do Guaporé”. O objetivo, além de promover a segurança no local, orientar a população sobre os serviços disponibilizados pela Polícia Civil. De acordo com os Delegados da Polícia Civil, Lucas Favarin e Hazael Francisco dos Santos, também atuou no combate à moeda falsa, já que foi preso um indivíduo com dinheiro falso na região.

Vale salientar que a FEVALE contou com um público estimado de 30 mil pessoas.

Lucas Favarin, Delegado da Polícia Civil, revela ainda que fez um alerta para população com relação a esta modalidade de crime na região. “Na oportunidade, a polícia civil se fez presente em algumas emissoras de comunicação da região com objetivo de promover o alerta a população sobre esta prática criminosa que estava sendo desenvolvida na região. Contudo, a Polícia Civil já efetuou a prisão de um individuo na região que estava passando notas falsas no comércio local. A polícia investiga agora a origem das notas e a disseminação na região”, disse o Delegado.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Importante saber que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Fonte: ASCOM/PCRO