Delegado Eliseu Muller é condecorado pelo Exército Brasileiro

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, recebeu nesta terça-feira (24/07), o Título de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. O diploma foi entregue pelo General e Comandante da Brigada Príncipe da Beira, José Eduardo Leal de Oliveira, em solenidade alusiva aos 49 anos da 17ª Brigada de Infantaria e Selva. O evento contou com a presença de várias autoridades do Estado como o Subchefe da Casa Civil, Hélder Risler de Oliveira, que representou o Governador de Rondônia, a procuradora do Ministério Público Federal (MPF), Gisele Cunha, o Grão Mestre da maçonaria Grande Oriente, Juraci Jorge, o Juiz Federal, Dimis Braga, entre outros, além dos servidores do Exército e demais forças Militares e convidados.

Eliseu Muller, Delegado-Geral da Polícia Civil, agradeceu a homenagem e parabenizou a instituição pela brilhante solenidade. “É muito importante este reconhecimento e a parceria do Exército Brasileiro com a Polícia Civil, foram diversas operações conjuntas, cursos, treinamentos, capacitações, enfim, várias ações que garantiram e garantem inúmeros benefícios para ambas as instituições, além de fortalecer a unidade das forças que integram o segmento da segurança pública do Estado de Rondônia”, disse Eliseu.

“A fórmula para os méritos adquiridos ao longo da vida é o vigor incessante aplicado a todas as ações, seja no trabalho, na família, no grupo de amigos, mas quanto ao reconhecimento profissional é relevante mencionar ainda o planejamento promovido, o empenho, dedicação aliados à colaboração de vários indivíduos, da solidariedade, da parceria, do amadurecimento em prol de um projeto coletivo, por isso, agradeço a todos os profissionais que participaram direto ou indiretamente das transformações que a instituição Polícia Civil conquistou e que colhemos hoje. Somos respeitados pelo serviço eficiente que prestamos à sociedade, cujo o reflexo é o reconhecimento profissional”, afirma o Delegado.

O Comandante Militar da Amazônia afirmou durante a solenidade que o Título de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro é uma das principais honrarias expedidas pela instituição, uma demonstração de respeito aos que colaboram diretamente para o desenvolvimento contínuo da Região.

Fonte: ASCOM/PCRO