A POLÍCIA CIVIL prende traficante “Mimi” no bairro Costa e Silva em Porto Velho

A POLÍCIA CIVIL,  por meio do  DENARC, prendeu no dia 26/01/2018 Emerson Melo da Silva, vulgo “Mimi”, com aproximadamente 6,3 kg de maconha, 2 balanças de precisão, 1 Revólver Calibre 38 e 6 munições intactas no Bairro Costa e Silva em Porto Velho.

Os Policiais estavam em campana em frente à casa do suspeito e perceberam que o mesmo colocou uma mochila em uma lixeira, possivelmente para uma negociação de drogas. Neste momento abordaram Emerson e encontraram 5 peças grandes de maconha. O restante das drogas,  balanças de precisão, munições e a arma de fogo foram encontradas no interior da residência do acusado. Em consulta ao Sistema de Ocorrências Policiais da POLÍCIA CIVIL, constatou-se que o revólver encontrado foi furtado de uma empresa de transportes de valores da Capital.

O suspeito já cumpre pena pelo crime de Tráfico de Entorpecentes e era monitorado por tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil – DENARC empenhou forte trabalho de investigação, após detectar vários  indícios de comercialização de drogas pelo apenado, culminando em sua Prisão em Flagrante Delito nesta oportunidade.

Fonte: ASCOM PCRO