POLÍCIA CIVIL divulga imagem de foragido suspeito de tentativa de latrocínio em Vilhena

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGEM DE SUSPEITO FORAGIDO: A PRISÃO SE DEU EM VIRTUDE  DA POSSÍVEL PARTICIPAÇÃO EM UMA TENTATIVA DE LATROCÍNIO. NO DIA 20 DE JANEIRO DESTE ANO,  NO BAIRRO CRISTO REI – VILHENA/RO

 O crime ocorreu no dia 20.01.2019, onde dois infratores chegaram em um bar e o suspeito K.O.S , após tentar roubar o dinheiro do caixa, atirou no tórax do dono do estabelecimento, um idoso. Esse suspeito foi detido logo após o crime e uma vez levado para delegacia de polícia civil foi  preso em flagrante. O comparsa conseguiu fugir.

Investigações do setor de crimes contra o patrimônio da Polícia Civil de Vilhena apontaram que o comparsa se trata de WESLEY FERREIRA DE OLIVEIRA (26 anos), com fartas provas obtidas no inquérito policial. Diante disso o delegado de polícia responsável pelo caso representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo judiciário de Vilhena.

Após tentativas de localizá-lo, inclusive com contato junto ao advogado de WESLEY, nos últimos dias, esse, mesmo ciente da PRISÃO, não se apresentou, motivo pelo qual a POLÍCIA CIVIL divulga sua foto, solicitando que em caso de ciência de seu paradeiro, seja informado ao 197, (canal de denúncia inclusive anônima, que funciona 24horas junto à Delegacia de Polícia).

ASSCOM