Polícia Civil divulga foto de criminoso acusado pela prática do crime de roubo na Capital

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 5°DP de Porto Velho, conseguiu identificar Bruno S. N., acusado de ter praticado diversos roubos no município de Porto Velho. Sempre armado, Bruno cometeu três crimes no mesmo dia.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Tadeu Bancalari, “o acusado agia em vários pontos da Capital, sempre acompanhado de um comparsa que ainda não identificado. A dupla utilizava uma motocicleta para praticar o crime e, Bruno atuava como piloto. Em um mesmo dia eles realizaram três roubos”, disse o delegado.

De acordo com a Polícia, na primeira ação, os criminosos observam uma mulher que estava na frente de um hotel e, na oportunidade, tomam o aparelho celular dela. O fato aconteceu no bairro Nova Porto Velho. Esta ação foi registrada por câmeras de segurança e mostra ainda que o criminoso, que estava como carona na motocicleta, tenta esconder a placa para não ser identificada pela vítima.

No segundo caso, os criminosos abordaram pai e filho no momento em que eles saiam de casa e também levaram os aparelhos celulares e ainda as bolsas das vítimas. Já no terceiro crime, a dupla roubou mais um aparelho celular. A dupla estava sempre armada em todos os casos.

Após registros das ocorrências, a Polícia Civil trabalhou diuturnamente e conseguiu identificar Bruno S. N. como sendo um dos autores dos crimes citados acima. O suspeito foi ouvido pelo delegado e confessou ter participado das ações criminosas. É importante ressaltar ainda que todas a vítimas reconheceram o acusado.

A Polícia Civil divulga a imagem de Bruno S. N. com objetivo de que mais  vítimas da dupla identifique o acusado e realize suas denúncias que podem serem feitas por meio do197. Neste caso, não é necessário se identificar.

Fonte: ASCOM/PCRO com informações do rondoniagora.com

Imagem: rondoniagora.com