Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Candeias do Jamari

Marcos V. S. - vulgo "Marquinhos Baleado"

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio da Delegacia de Candeias do Jamari (RO), realizou na manhã desta sexta-feira (10/05), cumprimento de mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em desfavor de Marcos V. S., vulgo “Marquinhos Baleado”. A determinação judicial foi expedida pelo Juíz da 1ª Vara Criminal de Porto Velho/RO.

De acordo com as investigações, “Marquinhos Baleado” é acusado de ter praticado o crime de roubo. Na oportunidade, ele subtraiu um aparelho celular e apontou a arma de fogo contra a cabeça do filho da vítima de apenas um ano.

Durante a ação policial foi localizado uma motocicleta utilizada pelo suspeito no momento do crime, o aparelho celular subtraído, além de outros aparelhos celulares de proveniência suspeita, os quais foram todos apreendidos. No local também foi preso outro foragido da justiça identificado como Aldo S. P., ambos foram conduzidos até a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema penitenciário.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Aldo S. P.

 

Fonte: ASCOM/PCRO

Imagens: Arquivo PC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *